Hambúrguer em Pinheiros – parte 1

Hambúrguer em Pinheiros – parte 1

ZDELI SANDWICH SHOP
Rua Francisco Leitão 16, Pinheiros, São Paulo. Telefone 2305-2200.
Segunda, terça, quarta, quinta e domingo 12h – 00h/ Sexta e sábado 12h – 01h

É um sucesso desde que abriu em 2014. Vive lotado e com fila de espera, que é facilmente amenizada tomando uma Stella Artois, Vedett ou Brooklyn. Para entender a razão de tanta procura, basta provar as opções do cardápio. Tem excelentes drinques, hambúrgueres, saladas, batatas fritas e tentadoras sobremesas. Não resisto à Z Deli Fries (dá para duas pessoas), ao Joint (burger, cheddar inglês, tomate, cebola, picles de pepino e alface) e à Cheesecake com calda de amora.

 

MEATS
Rua dos Pinheiros, 320 (esq. com R. Joaquim Antunes), Pinheiros, São Paulo. 2679-6323
De segunda a quinta 12h – 00h / Sexta e sábado 12h – 01h / Domingo 13h – 00h

image

A casa é comandada pelo criativo chef Paulo Yoller. Não deixe de começar pelos Fries and Sweet Fries – mix de batata e batata-doce fritas, bem sequinhas. Delícia! Entre as opções de hambúrguer há, desde os mais tradicionais (Back to Basics) aos mais elaborados (Chef’s Choice). Mas, existem ainda outras opções de prato como saladas, hot dog, costelas e chuletas. Para encerrar, não despreze o Pudim de mãe.

 

NA GARAGEM HAMBURGUERIA ARTESANAL
Rua Benjamin Egas, 301, Pinheiros, São Paulo. Telefone: 3097 9031
De segunda a sábado: 12h – 15h e das 18h30 – 22h.

image

O lugar é pequenininho e sempre tem bastante espera mas, compensa pelo preço e qualidade. O cheese salada é o carro chefe, com carne suculenta, ligeiramente rosada por dentro, com molho caseiro de cenoura e mandioquinha, cebola roxa cortada em finíssimas rodelas, tomate, alface crocante com azeite de manjericão e queijo prato. Você ainda pode acrescentar bacon. Bem feito e de sabor equilibrado. Tem também opção vegetariana. Peça uma porção de sequinhas batatas fritas para acompanhar.

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>