Hambúrguer em Pinheiros – parte 2

Hambúrguer em Pinheiros – parte 2

12 BURGUER E BISTRÔ

Rua Simão Álvares, 1018, Vila Madalena, São Paulo. Telefone 3562-7550
De terça a sábado: 12h – 23h45, domingo: 12h – 18h.

Com cardápio enxuto, criado pelo chef Greigor Caisley, tem excelentes opções de burguer, o carro chefe da casa, e outros pratos variados. Tem hambúrgueres clássicos e outros mais exóticos como o Hambúrguer com foie gras e cebola em balsâmico. Os que provamos: X-salada e Dane’s tinham pão macio, carne saborosa e estavam super equilibrados em todos os ingredientes. Para acompanhar, tem uma excelente carta de cervejas.

 

VINIL BURGER
Rua Padre Carvalho, 18, Pinheiros, São Paulo. Telefone 3032-1442.
De segunda a domingo: 12h – 00h

image

Lá o hambúrguer é feito numa grelha circular e é montado com o pão e os complementos escolhidos pelo cliente: cebola caramelada e desidratada, picles, bacon, queijo cheddar, mussarela, provolone e salada. Para acompanhar, peça fritas com molhos.
LANCHONETE DA CIDADE
Rua Coropés, 51, Pinheiros, São Paulo. Telefone 3819-0229
Segunda: das 12h às 15h e das 18h à 00h. Terça a quinta: das 12h às 15h e das 18h à 1h. Sexta e Sábado das 12h às 2h. Domingo das 12h à 00h.

image

Na loja de Pinheiros a rede incluiu dois novos hambúrgueres do tipo bombom, um deles, o Americano, é servido no bagel e a carne vem envolvida em fatias de bacon com um ovo para completar; e o outro chamado Black Power, vem no pão preto, com toicinho defumado e creme de gorgonzola. Para deixar ainda melhor a sua escolha, agora a Lanchonete tem um catchup Strumpf exclusivo.

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>