Quem gosta de sobremesa? – parte 1

Quem gosta de sobremesa? – parte 1

Alice Quindins
Rua Cônego Eugênio Leite, 1040, Pinheiros, São Paulo. Telefone: 3815 1069.
De segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas e aos sábados das 9 às 15 horas.

É, na opinião de muitos, o melhor quindim de São Paulo; é macio, leve e com sabor equilibrado. Além dos quindins, tem também brigadeiro, olho de sogra, camafeu e beijinho.

Le Chef Gatô
Rua Joaquim Antunes, 424, Pinheiros, São Paulo. Telefone: 2924 9991.
De segunda a sábado das 10h30 às 19h30 e aos domingos das 12h30 às 18h30.

image

A loja, caprichosamente decorada, oferece diversos sabores de brigadeiro (tradicional, branco, limão siciliano, pistache, frutas vermelhas, creme de avelã, caramelo, pudim de chocolate e crocante), bolos decorados, pão de mel e outras delícias.

Brigadeiro Doceria e Café
Rua dos Pinheiros, 230, Pinheiros, São Paulo. Telefone: 3774-7612.
Todos os dias, das 11h às 20h.

image

A doceria tem grande variedade de bolos caseiros e bolos recheados, tortas, sorvete, brigadeiros e outros docinhos. Tem o “bolo surpresa”, que é um sucesso, tem também de cenoura com chocolate e o tradicional bolo de côco gelado.

Faire La Bombe
Rua dos Pinheiros, 223, Pinheiros, São Paulo. Telefone: 2628-7667
Às segundas, das 11 às 18 horas e de terça a domingo das 11 às 20 horas.

image

A loja charmosa, especializada em bombas recheadas (eclair), oferece essa delícia em diversos sabores: creme, chocolate ao leite, brigadeiro, doce de leite, chocolate, amêndoas, chocolate meio amargo, café e avelã. Para garantir o sabor, a textura e a cremosidade, a loja aposta em matérias-primas de primeira qualidade dos seus doces, como fava de baunilha nos recheios e chocolate belga na cobertura.

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>